segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DE NOVO DETOX!

Toda segunda-feira amanhece para ser Detox! 


Certa vez ouvi de um médico que o efeito sanfona deve ser considerado mais saudável do que o sobrepeso constante porque a pessoa que sofre o efeito sanfona ao menos por algum período cuidou da saúde enquanto que a quem manteve o sobrepeso constante jamais passou por períodos de alimentação saudável. Sob esta ótica penso que sou super saudável.


Portanto amiga melhor uma segunda-feira Detox após um final de semana de travessuras do que nada!

Então vamos lá. A partir de hoje todas as segundas-feiras vou procurar trazer para você inspiração. Mas por que Detox? Afinal que raios é isso? Como funciona? Realmente elimina as toxinas e ajuda a emagrecer?


A alimentação Detox promove a nutrição ao organismo, contribui para o bom funcionamento do intestino, diminui a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, proporciona uma maior sensação de saciedade e diminui o apetite por doces. O principal objetivo da dieta de detoxicação não é a perda de peso e sim o equilíbrio do organismo. O processo de emagrecimento é uma conseqüência . MAS SIM EMAGRECE! E mais: ajuda a aliviar a ressaca dos excessos gastronômicos do final de semana!





Sem mais delongas:  Flirtini de Manjericão, receita minha que hoje integra o patrimônio da A Chef Chic mas que eu sei que você vai adorar!


                 - 200 ml de água,
                 - 2 colheres de sopa de manjericão picado;
                 - 1 colher de sopa de suco de limão;
                 - adoçante a gosto;
                 - 2 cubos de gelo.



Passe tudo no liquidificador até que o gelo esteja bem picado e não se veja mais pedaços do manjericão. Delicie-se varia vezes por dia com este suco que traz enorme reconforto ao estomago, propicia a digestão, alivia a alma e em uma balada fica ótimo com uma dose de vodca.


Inspire-se e Bom Apetite!


Lembre-se de visitar a nossa promoção do mês:
https://www.facebook.com/achefchic/photos/a.502246339840553.1073741829.498424096889444/764957313569453/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário