terça-feira, 26 de agosto de 2014

PÓS-NUPCIAS - CASEI, COMEMORAMOS ... E AGORA?

Pós-Núpcias - Comemoração do casamento

Você sabe o que é o evento chamado de Pós-Núpcias? Quando preparamos as comemorações do casamento procuramos nos cercar de todas as possibilidades para que as núpcias sejam perfeitas. São meses ou até anos de planejamento. Procuramos pensar em tudo porque nos sentimos responsáveis pela diversão e bem estar de todos. E também porque queremos arrasarJ!


Pós-Núpcias - Comemoração do casamentoEntretanto a festa acaba e todos voltam à rotina normal, certo? Não, nem todos. Você já pensou naquelas pessoas que vem de outros lugares para o seu casamento? De outro município, outro estado e algumas vezes de outro país? 

Pós-Núpcias - Comemoração do casamento - Agradecimento

De todos que fizeram questão de celebrar com você este momento tão importante provavelmente estão entre as que mais se esforçaram e quando as comemorações acabam ainda precisam viajar para voltar para casa. Estas pessoas tão queridas merecem um agradecimento especial e pensando principalmente nestes convidados é que desenvolvemos o conceito da comemoração de Pós-Núpcias.

No dia seguinte ao casamento geralmente estamos cansados e enfastiados da farra gastronômica do buffet mas os convidados que ainda vão enfrentar uma viajem para chegar em casa precisam se alimentar e considerando que provavelmente estão hospedados em hotéis ou em casa de pessoas que também estiveram na festa e não estão com disposição para a cozinha só lhes resta um restaurante... Agora não mais, e é nisto que consiste as pós núpcias, uma refeição leve, fresca, saborosa, e gourmet, preparada com carinho para o almoço do dia seguinte a festa de casamento para que seus convidados se alimentem com qualidade antes da viagem de retorno e não você não precise ir para a cozinha em plena Lua de Mel.

Pós-Núpcias - refeição leve, fresca e saborosa.


Nós da A Chef Chic elaboramos o cardápio conforme as suas necessidades e expectativas e enquanto você e seus convidados descansam da comemoração, no local que você escolher,  preparamos a refeição que ficará pronta exatamente na hora em que será servida, fresca e saborosa. E, para completar, depois que todos terminarem, recolhemos as louças e fazemos a limpeza de utensílios, pratos e talheres deixando sua cozinha limpa e organizada para que você não tenha que se preocupar com nada.
Pós-Núpcias - Agora é só relaxar!



Garanta este carinho para as estes convidados tão queridos, faça um orçamento sem compromisso e nos dê a honra de participar da sua alegria. taissa.s@achefchic.com.br

Inspire-se e Bom Apetite!

facebook.com/achefchic

Nenhum comentário:

Postar um comentário